domingo, 15 de maio de 2011

Onde Cristiano Ronaldo nasceu:

   Cristiano Ronaldo nasceu em Araruama, Rio de Janeiro no dia 5 de fevereiro de 1985.Devido a dificuldades no Brasil mudou-se para madeira, Portugal onde se naturalizou-se. Cristiano Ronaldo é o filho caçula de Jose Diniz Aveiro e tem duas irmãs e um irmão. O jovem garoto de Araruama nunca foi um bom estudante na infância. Na escola, Ronaldo (que recebeu este nome em homenagem ao antigo presidente americano, Ronald Reagan) não gostava de estudar e a única hora em que realmente se dedicava era quando ele e seus amigos jogavam futebol.
   Tanta paixão pela bola o levou ao Clube Futebol Andorinha de Santo Antonio - onde seu pai trabalhava na época. Depois ele foi para a liga amadora da Nacional Ilha da Madeira, em 1995. Em seu primeiro ano na Nacional, Ronaldo ganhou um campeonato de crianças, indo para Lisboa com apenas 11 anos.
Em Lisboa, Cristiano Ronaldo jogou nas divisões de base do Sporting Lisboa. Em setembro de 2002, o garoto da Ilha da Madeira começou sua carreira profissional no Sporting Lisboa quando tinha apenas 17 anos.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. claro que ele nasceu no brasil. eu sou primo dele mano. esse sate e verdadeiro.

      Excluir
  2. Ele naceu akie no rio msm ta certo ele falou numa entrevista!!!
    Sou fã do cara sei di tudo deis da epoca di sporting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém com cultura já tinha parado com o blog mas depois disso esse veio pra ficar ainda bem que tem pessoas como vc que sabem a verdade e não ficam acreditando em tudo que vê na TV. Vlw pela atenção flw.

      Excluir
  3. devia ser nada sobre Cristiano Ronaldo

    ResponderExcluir